domingo, fevereiro 25, 2024
spot_img
InícioempreendimentosCarpe Diem Sorriso é projetado com atenção à cultura local

Carpe Diem Sorriso é projetado com atenção à cultura local

Empreendimento de alto padrão com conceito resort está chegando à cidade com serviços exclusivos para condôminos e convidados

Via assessoria

https://jmdurbanismo.com.br/blog/detalhes/carpe-diem-sorriso-e-projetado-com-atencao-a-cultura-local

Sorriso está prestes a ter um Carpe Diem Resort Residencial. O produto será lançado entre o fim do primeiro semestre de 2023 e início do segundo.

A informação foi confirmada pelo presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo. A empresa é a responsável pela implantação do condomínio fechado horizontal com conceito resort na maior produtora individual de soja do mundo.

O novo projeto urbanístico da cidade será construído na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, no lado Oeste da cidade. Atualmente a localidade é conhecida como região dos condomínios, há cinco minutos do centro de Sorriso pela Avenida Brasil. A área é de propriedade das famílias Smaniotto (Deno), Vigolo e Zanatta.

O conceito resort residencial que será implementado em Sorriso pela JMD Urbanismo buscou valorizar a história e a cultura locais e traz em seu projeto diretrizes criadas especialmente para a região, com atenção especial às características dos sorrisenses, como: respeito à família, cultura do chimarrão e churrasco, danças típicas, senso de comunidade, cultivo da natureza, apreço por vinhos, dentre outros.

A exemplo, especialmente para a cidade, a empreendedora incluiu no projeto uma arena coberta de bocha, considerando que o esporte é uma das paixões do sorrisense.

O exclusivo conceito resort residencial premium em condomínios horizontais desenvolvido pela JMD, engloba a entrega de empreendimentos de alto padrão com serviços exclusivos para condôminos e seus convidados.

O empreendimento levará para Sorriso o conceito que agrega o maior número de inovações e experiências por m2, onde é oferecida a estrutura de alto padrão de um condomínio fechado, no entanto, com o plus de serviços exclusivos. Dentre eles: parque aquático, restaurante, SPA, academia, complexo esportivo etc. O produto será entregue com gestão administrativa, serviços de segurança e muita sofisticação.

Diferenciais desde o primeiro momento

A entrada do novo condomínio de Sorriso traz um imponente pórtico. O marco arquitetônico e de beleza está projetado com 79,78 metros de comprimento, 15,56 metros de altura e 25,32 de profundidade. O acesso agrega as guaritas social, de serviços e de cadastramento, além de prédios administrativo e operacional.

A área esportiva é composta por quatro quadras de areia para vôlei/futevôlei. O grande complexo de quadras cobertas é formado por quatro quadras de tênis em saibro, quatro quadras de beach tennis, uma pista de bocha e bar central integrado.

Ao ar livre o conglomerado dispõe de duas quadras de beach tennis, duas de tênis de saibro e duas de padel. Quadra de basquete 3×3, campo de futebol sintético, quadras poliesportivas infantil e adulto, dois espiribols, mini campo de futebol, quiosque das mães e dois futmesas também estão no projeto.

Play pet, playground e play aventura também estão inclusos no projeto da orla de esportes e lazer.

O parque aquático do projeto de Sorriso inclui piscina aquecida coberta com espaços para descanso e duas saunas, praça das águas, piscina infantil, seis hidromassagens, sendo três cobertas e 22 bangalôs atendidos pelo restaurante.

Para maior comodidade dos condôminos em seus eventos, o condomínio oferece três espaços gourmet, sendo: um para 80 pessoas e dois para 60. Um deles contempla piscina e o outro um espaço costelão de chão fechado.

O condomínio resort residencial de Sorriso também terá SPA, Espaço Zen, bar molhado e área fitness com sala multiuso, espaço Pilates, sala de musculação e piscina de raia semiolímpica com duas raias.

KAUA’I RESTAURANTE

Já reconhecidamente como um restaurante com cardápio de padrão internacional, presente no Carpe Diem Resort Residencial e Alameda das Cores, em Sinop (MT) e no Hamoa Resort Residencial, em Alta Floresta (MT), o Carpe Diem Sorriso também terá um luxuoso restaurante com alta gastronomia de padrão internacional e cartas de vinhos, drinks e menu de cachaças selecionadas. O espaço conta ainda salão de jogos e brinquedoteca.

O serviço é exclusivo para condôminos e seus convidados com atendimento personalizado, além de delivery interno nas residências via interfone ou aplicativo.

O Kaua’i tem espaços reservados para celebrações em datas comemorativas, com eventos semanais como rodízios, feijoadas e noites acústicas, além de festivais gastronômicos temáticos. O serviço de gastronomia atende também ao parque aquático.

Todo o projeto foi elaborado com arquitetura moderna que completa o lugar especial onde condôminos e seus convidados viverão momentos inesquecíveis.

Mais do que um restaurante, o Kaua’i é um centro de convívio do condomínio, reunindo condôminos e seus convidados com uma experiência única e diferenciada.

spot_img
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Confira -spot_img

Artigos Populares

- Confira -spot_img

Comentários Recentes

Fale Conosco
1
font-family: "forma-djr-display", sans-serif; font-weight: 600; font-style: normal; font-family: "forma-djr-display", sans-serif; font-weight: 700; font-style: normal;